Confesso: há tempos eu não me divertia tanto com um look. Sabe aquela produção inusitada, que foge do seu feijão com arroz, aquela que arranca um sorrisão ao se olhar no espelho? Eu me divirto quando me arrumo, sério. Adoro pensar que eu não preciso imitar o look do momento, me vestir com a tendência que é febre na gringolândia, não, nada disso. A gente guarda um tesouro no nosso guarda-roupa, basta um pouco de atenção pra perceber 🙂
Comentei essa semana que eu estou numa de vasculhar tudo que não uso há muito tempo. Pois bem, tenho essa saia há uns 7 anos, comprei quando estava em SP para um Tim Festival (!!!!!!) e tinha uma loja incrível da AMP, na época A Mulher do Padre, marca dos hipsters e descoladinhos de antigamente, hehe, na rua em que eu fiquei hospedada. Quando a carioca aqui foi na loja, quase morreu de emoção. Comprei essa saia, que tem uma texturinha que não dá pra ver nas fotos, e um cd (!!!!) que nem sei mais onde está, hahaha!
A minha dúvida ao resgatá-la das profundezas do armário era saber se ela ainda serviria em mim, pois a etiqueta denunciava tamanho 34 (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!). Assim, ela coube, mas digamos que agora é cintura super alta, hahahaha!
Adoro a sua modelagem, adoro, adoro. Sou apaixonada por essa saia e significou muito pra mim na época conseguir comprá-la com meu dinheirinho. Na promoção, mas consegui, rs!
O outro item que desenterrei foi esse casaquinho Cantão, que deve ter uns 10 anos e eu lembro que pedi pra minha vó de presente, custou uma fortuna, 79 reais! hehehe! Também era uma peça-desejo entre os moderninhos daquele ano, tinha também nas cores verde e amarelo. Esse já está com o preto meio lavadinho, mas não tem problema: é uma alegria ele ainda caber, pois também tem um super valor sentimental.
E aí pensei…por que não juntar essas duas peças em um só look? Pois assim o fiz. Ó o resultado:
Ana veste:
Jaqueta Cantão antigo – 79,00
Saia A Mulher do Padre – 68,00
Blusa Afghan que ganhei
Bolsa Asos – 100,00
Sapatilha Vizzano – 79,90
Scarpin Santa Lolla – 99,00
Lenço e brincos Zellig
Colar Loiseau Acessórios Vintage
Óculos que ganhei da vizinha Solangefotos: Ju Araujo
Eu seeeei que ficou um mix doido de um monte de coisa, mas eu sou over, vocês sabem…e gosto do exercício de descombinar: a gente treina o olhar para os próximos looks, foge do padrão e exercita a criatividade.E as fotos foram com sapatilha e scarpin cobre/dourados, porque eu quis registrar as duas possibilidades mesmo. 🙂 Achei tudo num climinha retrô tãooo gostoso! Principalmente por conta da jaqueta com estilo esportivo, acho que foi o detalhe inusitado da produção!
E quem me conhece sabe que não sou fã de lenços, mas nesse caso eu senti falta de algo adornando. Outro detalhe inesperado e que super funcionou! 🙂
O dia estava lindo, as fotos ficaram inspiradoras. E ninguém precisou comprar roupa nova pra se sentir assim, radiante! 🙂
Deixe um comentário