Tô num momento criatividade máxima e ralação pro trabalho, com ideias sendo colocadas em prática, pensando em estratégias de novos cursos, por isso, sinceramente, estou amando fazer esses posts mais levinhos aqui pro blog, sem muita pensata, sem a carga de pesquisas: a roupa que usei, o que senti no dia e pronto. <3
Fato é que os looks aqui perderam um pouco a força, sendo mais interessante colocá-los no instagram. Mas enquanto eu não concluo os conteúdos novos pra cá, como novos roteiros e guias de lojas, espero que vocês aproveitem algumas ideias também vindas do meu vestir despretensioso diário.
Esse look usei num final de semana, bem esquema relax. Como eu não sabia se pintaria uma praia no dia, fui de maiô só pra garantir. Por cima dele, peças leves, mas que não me deixariam na mão caso batesse um ventinho mais fresco. Tudo de algodão ou bem soltinho.
Gostei das cores – esse cinza com verde limão e rosinha ficou uma coordenação bem suave, sem deixar de ter graça, pra um dia tranquilo –, e também gostei de ter reunido essas peças. Ficou elegante com um pé no despretensioso, aquela coisa bem carioca mesmo que finge que não liga pra se arrumar, mas tá aí arrastando as chinelas da modinha, hahahaha!
Jaquetinha Huis Clos comprada no Brechó Borogodó
Maiô Vou de Pipa
Pantacourt Farm no OffPremium
Chinelo Rider
Brincos Trocando em Miúdos
Pulseira Josefina Rosacor
Bolsa O Grito
Fotos: Denise Ricardo
Em tempo: essa pantacourt é antiga, comprada por R$69; o maiô também veio da liquidação e paguei pouco mais de R$60. A jaquetinha era de um número maior, mas como amo essa marca, achei fina e ainda é item de brechó, ou seja, achadinho, nada que umas mangas dobradas não resolvessem!
Deixe um comentário