Ana veste:
Camisa Maria Filó para C&A – 79,90
Colete Layana Thomaz comprado em bazar – 30,00
Calça Espaço Fashion que ganhei da marca
Sandália Arezzo – 79,00
Bolsa Ebay – 25 dólares
Anel verde Zellig – 18,00
Anel prata Aline Siebiler – 40,00fotos: Rafael Machado
Eu lembro dos tempos áureos de Mercado Mundo Mix, evento de moda alternativa que foi escola para vários estilistas conhecidos hoje em dia: eu sempre juntava um dinheirinho pra poder comprar uma calça pata de elefante que vendia em um dos stands, com a boca bem ampla. Era moda usar esse modelo de calça e eu ficava me achando a pessoa mais descolada do mundo, haha!
Claro que nenhuma das calças serviu mais e nem me empolguei em comprar outras, até ganhar essa da Espaço Fashion, de modelo flare que até então eu não tinha usado. Resolvi testá-la hoje, com a camisa menta e a sandália de glitter para dar uma coloridinha. Achei a boca dessa calça bem discreta, até, já vi flares mais acentuadas, mas prefiro assim. A modelagem tem uma abertura maior a partir dos joelhos, bom pra quem tem mais quadril equilibrar a silhueta.
Só que eu me achei muito blogueira-padrão essa roupa e, para dar uma bagunçada, coloquei esse colete que eu até então não sabia com o que usar. Ele é diferente dos outros coletes: você abre as laterais e aí fica uma espécie de “capinha”. Pode não parecer prático, mas pra quem estava paradinha no escritório, funcionou que foi uma beleza! 🙂 E as pessoas só percebem quando você vira de lado, rs!
Gosto justamente de peças com essa pegada irreverente para ajudar a descontrair os looks. Tudo muito certinho, muito padrãozinho, pode até ser uma fórmula infalível, mas quem disse que a gente não pode errar? Ou que não está permitido testar? Assim é mais legal, desafiador. Cria resultados surpreendentes! 🙂 A querida Tamy escreveu um post muito bacana que tem a ver com o assunto, eu recomendo a leitura! 🙂
Deixe um comentário