Ana veste:
Blusa Dress to – 56,00
Cardigan Zara – 12 euros
Calça Maria Filó – 100,00
Colar Zellig – 59,00 na liqui
Bolsa marrom Zellig – 125,00 na liquifotos: Diana Cavalcanti
Hoje estava o maior sol, mas o desejo de usar novamente esta pantalona foi maior. Não sei se vocês lembram, mas ela já ilustrou um Comprei e nunca usei e o dedão pra cima ganhou! Não que eu me paute só pelo post, rs, mas vocês deram ideias tão bacanas de looks com a calça que resolvi dar uma nova chance a ela!
Eu queria muito ter tentado o look monocromático que sugeriram, com camisa preta e scarpin da mesma cor para alongar mais. Só que aí sim eu estaria sendo doida nesse calor que tem feito e resolvi novamente testá-la com uma uma peça clara em cima, e ainda por cima ampla, vejam vocês! A maioria sugeriu uma peça sequinha em cima, mas eu fiquei matutando se seria só por esse caminho…de qualquer maneira, eu concordei sobre o blazer e resolvi apostar hoje em um cardigan ajustadinho, bem laranjão para dar um contraste ao look (e necessário, visto que trabalho no polo Norte, de tão fria que é minha sala de trabalho!).
Para o trabalho usei uma maxi bolsa bem prática, com tudo dentro, e ainda com a bolsa que eu vou usar mais tarde, em uma vernissage. Vou deixar a maior por aqui e ir com uma mais leve para a ocasião! Aliás, as bolsas e o colar statement baphônico são das minhas amigas da Zellig, que fazem vários acessórios incríveis em acrílico e eu faleci quando vi esse detalhe rebuscado da bolsa tiracolo! Amo detalhes inusitados! 😀 Quem quiser aproveitar, estão com o site todo em liquidação, vão lá (jabá das amigas!)!
Bom, esse foi o segundo look da série de outros que ainda quero montar com essa calça! Agora me emploguei com ela! 😀
Deixe um comentário