Se tem uma coisa meio difícil de se vestir, é um look branco total. Pessoal cisma com o tal do “engordou você’, como se só tivéssemos que parecer esguias e magras, ou então a brincadeira de parecer médico. Mas a real é que eu acho podre de chic. Sinto que minha conta bancária aumenta uns 20 dígitos quando uso um monocromático em tons claros, kkkkkk!
O que eu tenho feito é recorrer a peças que tenham recortes diferentes, como essa saia, que mostrem mais pele e deixem o monocromático menos certinho. Bom, tem cores também na blusa, estampa, o que também dá essa quebrada esperta no visual.
Outra dica boa é misturar mais texturas, uma saia leve e esvoaçante ou uma pantalona estruturada com uma blusa mais fininha, de tecido brilhoso.
As fotos também foram feitas em Olinda, quando estive pro workshop de Recife, um calor desgramento, hahaha, mas deu pra manter a pose frente ao colorido daquelas casas. 🙂
Por isso vocês podem estranhar o look meio verão em tempos de clima fresco de outono, mas lá no Nordeste é praticamente verão o ano inteiro!
Blusa Mocha comprada no enjoei
Saia Wymann
Sapato Ávida
óculos Gus Eyewear
Fotos: Bruna Pontual
Também estou num momento obcecada pela minha cartela de cores, então dá-lhe azul nesses meus looks, gente. Tô mergulhada nesse meu projeto de cores, então estou investindo pesado em produções que mostrem bem a possibilidade que um bom uso das nossas cartelas não traz. 🙂
Deixe um comentário