Para esse final de ano eu resolvi realmente abraçar o destralhamento e acúmulo de tudo que guardei sem necessidade. Quero adotar de vez uma postura mais simples, acho que a virada pros 40 anos está me deixando cada vez mais irrequieta hahahaha!
Por isso vou começar essa série de posts do antes e, no dia seguinte, do depois, para vocês verem em tempo real o que estou conseguindo realizar desse projeto de desapego e organização!
Vocês lembram que escrevi esse post que tenho sapatos demais e do meu desejo por uma sapateira? Desde então eu realmente não tenho comprado quase nada de sapato. Esse ano foi maravilhoso, porque só comprei um (uhuuuuuuuuu!!), mas ganhei dez pares (lembrem que faço publicidade e etc e algumas marcas me mandam), e, desses todos, fiquei com dois. Acontece que os sapatos antigos não se desfizeram completamente, hahaha!
Pois bem, comprei esse ano o bendito móvel, que só serve para deixar claro como continuo tendo sapatos demais e como ela não organiza NA-DA.
Eu acabo tendo mais roupas e sapatos do que gostaria por conta dos editoriais que faço pro blog e instagram, para tentar abranger mais ideias. Mas, sinceramente, estou revendo essa proposta também. Não estou mais dando conta de abrir o móvel e me deparar com isso:
Eu já tinha separado alguns sapatos para limpar/lavar, aí a moça que limpa aqui em casa atochou tudo de volta no armário. O que estava organizado pela organizer, terminou virando esse caos 🙁
Eu ficava ainda num apego bobo de querer manter os que estavam em bom estado, sem saber que destino dar a eles. Nesse final de semana eu tirei DEZ pares e doei todos para minha prima, que calça o mesmo número que eu, e ficou mega feliz. Ainda assim, sobrou isso tudo, vish.
Mas quero mostrar amanhã aqui pra vocês o resultado do novo desapego que farei hoje e o saldo da organização. Vamos torcer pra dar certo, serei implacável!
Vamos juntas? Quem mais vai tirar sapatos sem uso junto comigo? hehehehe!
Me contem também o que vocês têm feito ou mudado nos hábitos para não acumular mais assim e nem deixar tudo desorganizado!
Deixe um comentário