omprei e nunca usei veio com força nesse final de ano por conta das arrumações inerentes à época: nesse caso, essa blusa arrematada de segunda mão no enjoei, há anos, que achei lindaaaa, que achei que fosse usar horroresssss…mas, que nada. Acho arrumadona demais e, na moral, vou ao total de um evento por ano, hahahaha!
Então agora ou vai, ou racha, preciso usá-la para saber se ela fica ou vaza da minha vida! A primeira tentativa de look foi com minha pantalona mega antiga e eu amei, heim? Super cara de roupa de festa sem ser óbvia! 🖤
Muita gente no instagram sugeriu que eu quebrasse o tom mais arrumado da blusa com uma peça em jeans, mas, sinceramente, não queria ir por esse caminho mais óbvio – o medo é viciar só em um tipo de coordenação. A blusa é mais compridinha, com rendas na barra, por isso a parte de baixo teria que ser mais sequinha, coisa que também não curto mais, prefiro bem mais o jeito que elaborei aqui, com a peça por dentro de uma calça ou shorts mais estruturados/amplos.
Blusa que comprei no enjoei
Pantalona Maria Filó mega antiga
Scarpin Santa Lolla super hiper antigo
Brincos Tatiana Queiroz Jewlery
Fotos: Denise Ricardo
Analisando bem, não acho que esse look esteja com cara de ficar restrito a eventos, super dá para encaixá-lo em qualquer outra atividade do meu dia. Lembrei que tenho uma pantacourt (preta, mas beleza), que eu também usaria com um tênis, o que já garantiria ao menos descer do salto.
Mas, como também já colocaram de forma certeira no instagram, talvez meu estranhamento com a blusa nem seja apenas pela dificuldade de usá-la, mas por não ter muito a ver com meu estilo, no geral, com esse lado de estilo romântico da peça.
Que outras ideias vocês me dariam, hein, gente? Confesso que tem vezes que dá um senhor bloqueio aqui, hahaha!
Deixe um comentário