Ana veste:
Blusa Dress to – presente do marido
Calça Espaço Fashion pra C&A – 99,00
Cinto comprado no bazar des Amies – 40,00
Casaqueto Espaço Fashion OFF – 65,00
Mocassim Sonho dos Pés – 75,00
Bolsa Ebay – 19 dólares + 9,90 de frete
Colar de coração Ovelha Azul
Colar de chave Ferdy
Anel Zellig – 15,00fotos: Lu Haua
Durante as próximas semanas, a minha rotina vai ser essa: de manhã no meu trabalho fixo, saio às 14h, almoço e vou pra agência que estou fazendo freela, onde fico até as 19h. De lá vou pra casa, sento no computador e elaboro textos, posts e tudo o mais pro blog. Aí faço os trabalhos da minha empresa (sim, ainda tem os meus!) e por volta de meia-noite eu me recolho aos meus aposentos, só no bagaço. Ah, e encaixa um pilates 3X por semana aí, a janta e alguma roupa pra lavar. Caceta.
Ou seja, mais do que nunca vou precisar adotar a estratégia de pensar looks no final de semana para o resto da semana. É difícil prever com que humor vou acordar, ou se a meteorologia vai ajudar na previsão para os próximos dias, mas não vai ter muito jeito. Percebi isso hoje, ao acordar roxa de sono e dor de cabeça e olhar fixamente pro armário durante alguns minutos, não fazendo a menor ideia do que vestir. Tenso, principalmente porque bem ou mal eu tenho o blog e não dá pra ficar só usando jeans e camiseta. Até nessas horas a gente tem que ser criativa!
Como eu já estava atrasada e não teria tempo de passar roupa, recorri novamente ao bom e velho jeans com camiseta. Não precisei passar NADA do look de hoje, e isso é quase uma dádiva na minha atual conjuntura. Sobre o look, claro que eu queria pensar em algo mais interessante, mas não daria tempo. Aí, minha gente, aí que percebemos que o diabo mora realmente nos detalhes. Nada como um blazer/casaqueto/cardigan para dar mais graça numa produção fadada ao fracasso. E muito ouro, no cinto e mocassim, para tentar dar um luxo nessa vida de proletária! hahaha!
Sendo assim, um look básico mas tentando fugir desse estigma de básico = sem graça. Vamos incrementar o feijão com arroz de sempre, mulherada! 🙂
Deixe um comentário