Ontem teve preview para clientes cadastrados (no site ou na hora) em algumas capitais, mas eu não pude ir por conta do trabalho (mentira, fiquei com preguiça mesmo, rs). Acompanhei alguns twittes e instagrams de quem foi e não animei muito. Mas como eu só teria a manhã de hoje mesmo para olhar a coleção e escrever minhas impressões no blog, acordei mais cedo e fui.
Cheguei uns 15mins depois da loja abrir e, diferentemente das outras coleções (não sei a 284 e Santa Lolla), estava tranquilíssima. O que me deixou pau da vida foi ver que mesmo reduzindo o número de lojas que receberam a coleção, isso não garantiu que, as poucas que recebessem, tivessem a coleção completa.
Faltou simplesmente metade da coleção na loja! Ela estava resumida em um cantinho e pronto. Não vi nenhuma peça com a estampa floral e de cobra, não vi as camisetas de alcinha (só um modelo), não vi os shorts, nem as leggins de couro fake, nem os cardigans e vários vestidos…cara, pra que fazer dessa forma? Sério, não entra na minha cabeça essa distribuição desigual! Ou então vão fazer que nem na da Andrea Marques, que várias peças chegaram somente dias depois. Não teve reposição também. Só digo uma coisa: ridículo.
Mesmo com algumas peças já evaporadas das araras, pude experimentar o que eu estava de olho: as camisas! Achei os modelos dessa coleção liiiindos e vestiram super bem. Só não gostei das camisas com tecido brilhoso, isso deu um aspecto de barato a elas. Simpatizei com uma transparente, de manguinhas bufantes e adorei o detalhezinho dos ombros das que eu comprei. Não achei nada super diferente, mas me dispus a comprá-las por ter gostado da modelagem e terem a ver com meu estilo. De qualquer maneira, agora sempre acho que vou dar de cara com alguma peça das coleções por aí, a sensação é que tudo se repete.
Desculpem a tosqueira de locação e fotos do celular, mas é isso ou só tarde da noite, rs!
A camisa preta também tinha a versão rosa claro e custa 79,90
Essa transparente tinha em outras cores e era mais cara, 89,90
A Camila tinha já cantado a pedra ontem da calça jeans, que vestia absurdamente bem e tinha abduzido o quadril dela, haha! Gostei da lavagem do jeans, ele tem um detalhe de ziper na barra, aí fui experimentar. E a minha conclusão foi:
É
A
MELHOR
CALÇA
SEQUINHA
QUE
EU
JÁ
VESTI!!!!!!!!
Custa 99,90, achei cara, mas eu amei. A modelagem era pequena, levei um número acima do meu.
Morri, morri mil vezes em como ela vestiu como uma luva! E eu tenho problemas sérios com modelagens mais sequinhas, sempre me sinto uma coxinha de galinha, fico completamente desproporcional, mas essa…me senti mais magra, mais tudo! Chorei lágrimas de poliéster seda com essa calça! O ziper na barra foi o pulo do gato e isso garantiu a perfeição da peça. Nota 10!
Eu não curti nenhuma estampa e nem os vestidos que estavam expostos, por isso não experimentei. Só lamentei que deixei separada uma sandália para experimentar e simplesmente esqueci! Estava tão avoada hoje que não lembrei dela, uma pena, porque achei os sapatos muito bonitos! 🙁
Os preços estavam na média das outras coleções assinadas. Achei essa coleção mais sóbria, mais adulta.
De qualquer maneira, pela impressão que tive ontem das amigas experimentando e postando as fotos, os shorts eram beeem transparentes e o caimento de algumas coisas não eram dos melhores. Para ser sincera, algumas coisas eram mais senhoris, como essa estampa floral. Minha amiga Vanessa Moya, que foi no preview em SP pelo blog, disse que as peças em tweed estavam muito bonitas e valiam a pena. Taí algo que vale a pena investir!
E vocês? Alguém já tem alguma impressão sobre a coleção? Amanhã estarei com look total Carina para C&A, haha!
Update: A Camila recebeu ontem o catálogo da coleção da Isabela Giobbi, olha ele aqui! As peças estão mais caras, mas posso falar? Disparado uma das mais lindas pelo que parece nas fotos! E o melhor: com cara de novidade e não mais do mesmo.
Deixe um comentário