Essa camisa do primeiro look foi comprada há 2 anos e meio, numa liquidação de uma multimarcas antigona do Rio. Achei a camisa mega diferente, empolguei com o preço e comprei, uma amiga que estava junto também comprou, mas a dela era estampada. Vocês sabem que adoro peças diferenciadas, mas muitas vezes caimos numa arapuca…já perdi as contas de quantos botões já cairam dessa camisa, quase fiquei pelada em um evento, até que deixei finalmente usá-la. Depois de um tempão largada, mandei reforçar todos os botões e dar mais uma chance a ela, mas confesso que não compraria uma dessa de novo. Era uma época que eu queria comprar várias coisas diferentes e nem sempre isso dá certo…
Como a camisa é muito ampla, o look ficaria melhor com uma legging/calça sequinha. Mas fiquei com medo de passar muito calor e aí resolvi testá-la com a saia de couro fake, que não chega a ser ajustada, mas pelo menos não conferiu mais volume à silhueta.
Ana veste:
Camisa Novamente – 78,00
Saia Jardin que ganhei da marca
Sapatilha Espaço Fashion que ganhei da marca
Bolsa Ebay – 25 dólares
Brincos H&M – 3,75 euros
Eu pensei muuuuito em um sapato branco statement com esse look ou um scarpin nude. Mas como eu não tenho nem um, nem outro, rs, acabou indo a sapatilha brilhosa mesmo!
Aí como a camisa é conceitual demais e eu tinha uma reunião rápida no meio do dia, levei na bolsa uma blusinha mais simples, para não chamar tanta atenção. E eu gostei muito da danada também! Como é bom ter um respiro nas cores, ideias e proporções, sabem? Ficou ideal para meu dia!
Ana veste:
Blusa Osklen – armário da mãe
Saia Jardin que ganhei da marca
Sapatilha Espaço Fashion que ganhei da marca
Bolsa Ebay – 25 dólaresfotos: Diana Cavalcanti
Foi bom testar uma peça mega parada no meu armário. E aí vem a pergunta fatal, rs: dedão pra cima ou pra baixo? (apesar de ainda querer que vocês a vejam com uma legging, hehe)
PS> achei importante atualizar o texto sobre ter trocado a blusa pra reunião: era um cliente de outra empresa pra quem presto serviço de design, que tem projetos incríveis de inclusão social. Por isso eu não quis chegar causando no local, nesse caso achei melhor optar por algo sem muita informação de moda. 🙂
Deixe um comentário