Ana veste:
Agasalho Osklen – 50,00
por baixo, camiseta Maria Filó – 140,00
Calça Carina Duek para C&A – 99,90
Sapatilha Luiza Barcelos – 136,00
Bolsa NHC Shoesfotos: Babi Xavier
Antes de mais nada, a chuvarada que caiu no Rio nessa sexta-feira estragou todos meus planos de look e até dificultou na hora as fotos. Mudei rapidamente de roupa e me arrependi amargamente de ter escolhido sapatilha ao invés de bota e de não ter fechado o ziper lateral da calça. Às vezes meus dias são cheios desses imprevistos e por conta disso muita coisa não sai como planejei ou perfeitinha.
Li outro dia um comentário que nem sempre acerto nos looks. E que bom! Taí o motivo de não existir looks incríveis todos os dias aqui: este é um blog de gente da vida real, que trabalha, corre pra dar conta de tudo, anda de ônibus e metrô e, apesar dos pesares, se sente feliz consigo mesma, não tem medo de experimentar ou de transformar seus dias com mais cores e ideias para inspirar outras mulheres da vida real. E viva a imperfeição, porque não somos perfeitas também! <3
Comprei esse agasalho/casaco em um Top Fashion Bazar (evento que reúne várias marcas que vendem suas coleções passadas com até 70% de desconto) de uns 6 ou 7 anos atrás. Ou seja, de uma época que eu comprava coisas extremamente escalafobéticas, rs!
Vejam bem, continuo amando roupas com personalidade, mas eu tinha umas coisas muito louconas. Quando a gente tem um estilo criativo, precisa ser lapidado e incorporar essa característica nos looks de outra forma. Esse agasalho é dessa época, tem trama volumosa com dois ziperes nas laterais, bolsos e essa gola super alta. Uma peça meio difícil, por isso está há tempo sem uso. Sinceramente, acho super estiloso, mas não consigo fugir da combinação jeans + sapatilha ou bota + legging. Quem sabe com uma calça amarela? Ou uma saia preta? Adoro ele, não sei porque não o uso tanto!
E para quem não conhece essa tag do blog: no Comprei e nunca usei eu me proponho a usar as peças abandonadas/esquecidas do meu guarda-roupa, sem medo de ser feliz e com um olhar crítico para avaliar se combina com meu estilo! Às vezes tenho a grata surpresa de me apaixonar de novo por elas e, em outras ocasiões, o destino é a doação/venda.
Bom, esse item foi off, foi super em conta, é uma peça que eu considero incrível, mas de que adianta se fica paradona no meu armário? E aí, dedão pra cima ou pra baixo pra esse casaco?
Deixe um comentário