Não existe outra palavra pra exprimir o sentimento: FINALMENTE a C&A lança uma plataforma de e-commerce pra facilitar a vida de quem tinha que garimpar algum achado catando em quatro lojas diferentes, haha!
Segundo a assessoria, a rede se preparou bem para a novidade: “A plataforma de vendas on-line foi lançada após testes que incluíram inicialmente os mais de 20 mil empregados da empresa. Na última fase de testes, clientes que participam do Conselho Fashion da C&A também tiveram a chance de conhecer a plataforma e testar o ambiente.”
Já sabia da notícia desde semana passada, mas estava esperando a loja online inaugurar para dar um rolé virtual por ela primeiro e já me deparei com achadinhos nela – rodei duas C&As hoje e não vi nenhum deles! São as bolsas da coleção da Água de Coco por até 50 reais – eu estava de olho nessa bolsa bucket estampada, mas vou deixar passar, já tenho muita bolsa… #forçafocofé
Testei clicando num item e achei bacana por ter fotos detalhadas da peça, descrição do produto, o tecido (importantíssimo!). Achei o visual limpo, prático e o site está bem fácil de navegar. O esquema é o mesmo da loja online da Renner: caso você não goste da sua compra ou queira trocar, dá pra fazer isso também numa loja C&A – lembrando que compras pela internet podem ser devolvidas, é lei!
Quem garimpar algum achado online me fala como foi? Conta se o produto chegou direitinho, entrega, etc? 🙂 E vamos aguardar quando for período de coleções especiais, VIXI! Será que vai dar tilte no site? Será que vão colocar as peças online?
Deixe um comentário