Blusa Jardin – 129,00 (parte off!)
Calça Sandra Z – 49,99
Scarpin Santa Lolla para C&A – 39,99
Colar Lita Raies que ganhei mas custa 111,00
Bolsa Aremo véia de guerra
Anel Elisa Paivafotos: Ju Araujo – clique para ampliá-las!
Felicidade se resume em ter um dia tranquilo. Ponto. Finalmente liberta das mil tarefas que me ocuparam por meses, penso que, mais do que nunca, tive meu guarda-roupa como um grande aliado. Por mais que eu tenha esmaecido no ânimo de escolher e diversificar minhas ideias em vestimentas, que ficassem limitadas momentaneamente por uma cabeça cheia de coisas para resolver e cobranças, eu conseguia estender meus braços e selecionar o que se ajustava para aquele momento – a simplicidade de uma peça bem cortada, o rococó de um colar elaborado, o detalhe da estampa divertida, a praticidade plástica das minhas calças. Tudo, tudo, voltado ao meu favor.
Limpar o guarda-roupa é um peso que a gente tira dos nossos ombros!
Nos momentos em que eu abria o armário e simplesmente não sabia o que combinar, pude perceber o quanto ele se tornou eficiente na dissolução de uma problemática diária: com que roupa eu vou? Não, não tinha tempo de sobra, mas a prática e a certeza de só ter o que gosto atualmente me fez ter, em todas as escolhas, a certeza de estar coerente e vibrante na minha mensagem de estilo.
Percebi que posso deixá-lo mais enxuto, mais prático, para não exigir tantos olhares, nem atrapalhar muito meus pensamentos na hora de decidir. Mas ter a certeza que até minhas combinações mais simples tomam sua devida proporção quando a gente se conhece e se percebe – e, principalmente, se AMA – que tudo fica fácil, sem drama, apenas um desejo de incrementar e ser mais e mais criativa com o que já tenho.
E hoje, num momento de alívio e com pensamentos mais soltos, joguei essa combinação em cima da cama e me apaixonei. Me apaixonei na coordenação das cores, na delícia de misturar com a estampa selvagem, nessa capinha incrivelmente charmosa da blusa e nesse colar que chamaria atenção até se eu estivesse nua.
Uma alegria voltar a me sentir viva ao me vestir. Uma alegria que não quero roubar de mim nunca mais.
Deixe um comentário