Essa semana estarei sobrecarregada de trabalho, por isso acho que só vão rolar os looks, mas vamos ver se rola um intervalo para alguma edição extraordinária. 🙂
Bom, quando fui na Marisa e encontrei a bolsa que roubou o protagonismo de vários looks, também avistei esse vestidinho e na hora achei que seria uma boa ideia levá-lo – o calor esse ano foi tanto que ele, de algodão e alcinhas, seria uma alternativa prática para qualquer saída na rua. Dito e feito: usei muito, seguidamente, praticamente sem intervalos, hahah! #realidades
Não é nem de longe o vestido mais gracioso do meu armário, mas virou o prático, o basiquinho, aquele que resolve meu dia a dia local, uma ida à papelaria, uma passadinha ligeira na costureira, no shopping. Momentos em que não quero e não preciso montar looks mega elaborados, convenhamos! Não morro de amores no geral, mas tentei incrementá-lo.
E que tal tirá-lo do basicão com complementos também mais em conta?
Vestido Marisa – 59,90 ou 69,90, não lembro, troquei de um vale
Bolsa Marisa – 69,90
Colete C&A antigo – 59,90
Tiara que ganhei
Sandália Dress to – 150,00fotos: Páprica Fotografia (clique nas imagens para ampliá-las!)
Amo resolver algumas questões apenas com uma peça sobreposta! hahaha! Tacou por cima o colete/casaquinho/blazer/jaqueta e foi ser feliz, esse é o lema.
Mas viram? Acessorizei com uma sandália plataforma, para elevar o look de categoria, rs, e acho que foi outro item que super fez a diferença nessa produção. Lembram também que comentei minha atual necessidade de enfeitar os cabelitchos? Olha a tiara aí cumprindo esse papel. E, num repeteco fenomenal, a bolsa!
Acho a proposta de hoje uma boa ideia para pensarmos com carinho em peças que são práticas, mas não são incríveis – é legal termos só o que amamos, mas nem sempre quero ir aqui pro lado numa super produção – o que não me exime de estar ao menos apresentável! 🙂 A proposta é ter itens que façam a diferença e transformem até a peça mais basal de todas!
Deixe um comentário