Ana veste:
Camisa de linho Mango (comprada em Barcelona) – 15 euros
Calça Over Black – 99,90
Sandália Arezzo comprada na liqui – 79,00
Bolsa Ebay – 25 dólares
Brincos Galerie (BH) – 60,00Para quem chegou agora: é só clicar nas fotos que elas ampliam!
fotos: Babi Xavier
Essa calça não apareceu na matéria, mas ela fez parte de um look que montei na loja, lá no Saara! Fiquei tão apaixonada pelo look que não resisti e comprei, hahaha, aloka que estava eufórica e se empolgou, rs! Eu achei a calça linda, apesar de não ter considerado uma pechincha, mas valeu a pena. Uma graça, né?
Adoro calças estampadas, mas não são todas de fundo floral que eu curto. Achei essa bem versátil, adorei o fundo azul e já testei com tricô vinho, com essa camisa de linho e também com camisa jeans. Não tem jeito, eu amo calças!
Como não tive tempo de mandar fazer bainha, aproveitei para tentar um truquezinho para dobrar bainha da calça e deu certo! Como ela é mais grossinha, deu para dobrar a bainha de uma forma que não ficasse tão grosseiro, com a parte clara do interior da calça aparecendo.
Eu fiz assim: a primeira foto é a bainha original. Na segunda, eu dobrei pra dentro da calça, até a altura do ossinho do tornozelo. Quem quiser pode também aproveitar e usar uma fita dupla face para ajudar a fixar, mas só assim ficou bem presinha.
Aí na sequência eu dobro uma parte menor pra fora, verifico se ficou bem dobradinha e pronto! Não soltou e nem incomodou, assim eu pude disfarçar até ter tempo de fazer a bainha de verdade!
E pronto! Meio tortinho porque a criatura aqui não tinha espelho na hora, claro, haha!
Quem quiser pode testar, mas lembrando que a calça tem que ser de brim ou de tecido mais encorpado para funcionar. 🙂
Deixe um comentário