Depois de um longo e tenebroso inverno de cama, eis que estou melhorando e o comichão de atualizar o blog voltou! Aeeeeee!
E quem é leitora antiga cvai comemorar este post: sim, eu finalmente encontrei um vestido preferido nessa vida! Não que eu não goste de vestidos ou não ame os que eu tenho, mas antigamente eu achava vestidos óbvios demais, até botar a cabecinha pra funcionar e aprender a explorá-los de verdade, com todo os seus potenciais. 🙂
Ainda no bazar daquela estilista, a Andrea Marques, eu estava desolada olhando as araras vazias assim que cheguei (1h após o início do evento!), pensando na burrice de não ter chegado antes pra ao menos ter experimentado um vestido dela. Fui pra sala onde uma dezena de mulheres nuas arremessavam as peças que não serviam/gostaram num canto e eu fui assim, quietinha, comendo pelas beiradas, até que pesquei esse vestido chemise! E no meu tamanho!!
De todas que eu vi na sala provando, em nenhuma essa belezinha caiu tão perfeitamente bem. E não é porque sou metida não, HAHAHA, mas quando eu o provei, a sala parou pra elogiar e cada uma admitiu que não tinha gostado tanto dele quando vestiram, mas em mim, iluminou. Solidariedade de bazar é isso, gente: tá todo mundo tenso pra conseguir as peças, mas também dá força e elogia quando precisa, haha!
Ou seja: ele estava ali, me esperando, graciosamente esmigalhado num canto de uma sala! 🙂
Vestido Andrea Marques no bazar – 200,00
Cinto Adô Atelier – 75,00
Oxford Maria Filó – 54,00
Relógio Casio Vintage
Bolsa Adô Atelier – 270,00 em 4xBatom Marina Smith by 2Beauty cor Bapho
fotos: Renata Freire
Se você me perguntar quais looks eu me sinto mais à vontade e feliz, certamente esse estará entre eles. Adoro essa genialidade combinatória de oxford com vestido, sou completamente viciada na praticidade moderna da bolsa saco e essa estampa é o floral mais lindo que eu já vi.
Já pode pensar em passear todos os dias com esse look, em looping? 🙂 (pensei agora: imagina uma bolsa azul marinho aí! Lindeza.)
—
E nessa de ficar de cama doente, eu esqueci de comentar aqui do meu encontro semana passada com a dona Jo Moura, aka um ano sem zara – sim, a moça que ficou um ano sem compras! Sabe aquela pessoa que você acompanha há tempos mas nunca comentou porque sempre teve vergonha (ahhh, vocês se identificaram comigo agora, heim!) e aí acontece um belo dia que você recebe um email dela querendo se encontrar contigo?
Foi bem legal saber que meu blog é um dos poucos que ela se identifica, principalmente pelos anos de estrada mostrando moda de uma forma não muito comum em blogs atualmente: sendo clara, falando a real sobre consumo e que ninguém precisa ser rica pra se vestir como gostaria! 🙂
Ó, a Jojo é das minhas. Conversadeira, perguntadeira, se amarra num boteco, gente boa de verdade. Marquei com ela aqui na Tijuca – logicamente eu sempre vou exaltar a zona norte! – mostrei os bons achados das lojas de fábrica, comemos fondue de coxinha, botecamos e trocamos muitas ideias boas. Uma alegria finalmente conhecê-la, Jo! Por mais encontros queridos como esse, sem eventos mirabolantes, coquetéis luxuosos ou coisas assim. O que é espontâneo é bem mais feliz 🙂
Não vou me estender porque o post é dela: quem quiser ver o resultado do Barganhas da Ana, a Jo resenhou tudo no seu blog. 😉
Deixe um comentário