Aqui no Rio tem um ponto de encontro super conhecido, chamado Cobal do Humaitá, cenário das fotos de hoje. É tipo um mercado municipal com hortifruti, supermercado e flores, mas na real a maioria vai lá para encontrar os amigos, comer e beber nos vários bares e restaurantes do local. Fica aberto até tarde da noite e tem de árabe a mexicano! Quem mora aqui sabe que a maioria das programações cariocas são bem informais, até porque a gente normalmente emenda depois da praia e é esse o espírito da Cobal! 🙂
Agora, olhem que curioso: agora estou numa fase super adereços de cabeça! haha! Nunca gostei de me ver de chapéu, sempre estranhava, mas pode ser falta de costume por nunca ter usado. Fato é que nesse verão eu senti falta de usar mais enfeites na cabeça, um lenço, um arco, esse chapéu pra me ajudar a enfrentar o sol castigante dessa época…
Looks de verão senegalês são meio impossíveis de ter complementos e acessórios, acho que com os enfeites nos cabelos eu me sinto mais arrumada! E no caso do chapéu, ajuda a proteger, ainda mais se tiver proteção UV! 🙂 Por isso aderi ao acessório com força e to curtindo!
Blusa Farm – enjoo da amiga
Saia Dress to para C&A – 69,90
Anel H&M – 2,90 euros
Bolsa Osklen no bazar – 300,00 divididos em 4X
Chapéu Renner que comprei com um vale – 59,90
Relógio Casio no Ebay – 35 dólares
Sapatilha Andarella que ganhei da marcafotos: Páprica Fotografia
Senti falta de um cinto para arrematar, mas acho que é só um detalhe que não prejudicou, hehe! A blusa é mais compridinha, quase uma bata, com babados, mas acho que de certa forma funcionou por dentro da saia! Além de ser de um algodão levinho, excelente para os dias de calor!
E serei sincera: a vontade foi de trocar a sapatilha pelo chinelo, beeeeem mais fresquinho e relax para curtir uma tarde no bar! 🙂
Deixe um comentário