Ana veste:
Blusa Eclectic – armário da mãe
Saia Le Lis Blanc no Brechó do Casarão – 20,00 e brincos do mesmo brechó por 10,00
Cinto Andarella – 2 por 25,00
Sapatilha salvadora de looks Santa Lolla – 99,00
Bolsa antiga Leader – 69,99
Colar C&A – 29,90
Anel duplo Laços de FilóFotos: Táia Rocha
Sim, minha gente, quarenta e dois graus. Isso é lá temperatura de um inverno que se preze? Tivemos um revival do verão carioca e não foi muito boa a experiência, haha! Por isso tive que escolher um look fresquinho, para não assar na rua. Aí lembrei dessa saia que havia comprado há algum tempo, mas estava encostada esperando o calor voltar (e eu que achei que demoraria…), mas apesar de estar doida por uma peça amarela, confesso que estava na dúvida em usá-la…ela não lembra aqueles modelos de saias de 1998? Eu e minhas cismas, hahaha! A maioria tinha esse comprimento e esse tipo de modelagem e estampa. Bom, pode ter sido só cisma minha, mas tratei de deixar o look atual usando acessórios poderosos como o colar e a sapatilha de paetês dourados. Gostei do resultado!
Garimpos em brechós são sempre incríveis para achadinhos e reconfortantes pro nosso bolso. Quando eu teria um item que fosse dessa marca Le Lis Blanc, que cobra tudo os olhos da cara? E por 20 míseros reais? Por isso brechós são ótima alternativa para quem curte boa moda e bons preços. Para quem não viu, aqui tem o link do guia que eu fiz.
Ah! Desculpem o desabafo de ontem, sobre meu cansaço. Mas eu acredito que blogs ainda são pessoais e opinativos, então eu gosto mesmo de desabafar por aqui. Além de dividir o que penso e receber em troca emails e comentários reconfortantes. Aqui é moda real, do dia-a-dia, e isso eu prezo pra caramba neste espaço. 🙂 Mas nada como um dia após o outro e um descanso merecido! 🙂
Deixe um comentário