Ana veste:
Vestido Leeloo – 240,00
Scarpin maria bonita extra – 161,00
Carteira Zellig – 64,00
Brincos e anel Elisa Paiva
Pulseira Sophie&Charlotte que ganhei da marcafotos: Paulo Neumann – clique nas fotos para ampliá-las!
Nesse final de semana fui em um bate-volta para Juiz de Fora, terra do marido, para um casamento da família. Sempre tenho casamentos em Minas e por isso quis investir em um vestido diferente do que todos já estão mais do que acostumados lá a verem nos mesmos eventos, hahaha! Eu já era apaixonada por esse vestido da Leeloo e quando o avistei nas araras da parte off, não resisti e comprei. É o tipo da peça que é mais barata que um vestido de poliéster de muita loja por aí e incrivelmente maravilhoso! Daquelas joias do nosso guarda-roupa, sabem? 🙂
Adoro o modelo envelope dele e o detalhe do abotoamento na cintura – fora o azul dos paetês, totalmente fora do padrão “dourado/bronze/prata/preto”. Claro que não deu tempo de clicar o look no dia mesmo do casamento, mas refiz rapidinho a maquiagem e fotografei pra vocês verem! O cabelo estava mais arrumadinho, com pomada, mas o estilo foi esse mesmo: acessórios discretos, a carteira de neoprene contrastando com a textura do vestido e um scarpin preto. Levei um blazer preto, mas como não fez frio, eu fiquei sem ele mesmo.
Acho que eu preferia meu scarpin da Zara de bico fino, mas na pressa escolhi esse mesmo por ser mais confortável, mesmo não amando no conjunto final. Mas certeza que ninguém ficou analisando na festa criteriosamente assim, então tratei de ser feliz, rs. Sei lá, não tenho muito sapato ou bolsas festivos, acho que sou uma chata com preço e modelo, então no final sempre invisto em modelos mais pro dia a dia e menos pra eventos.
Tenho outro casamento em setembro, como serei madrinha e a exigência da noiva foi ir de longo, certezaaaaa que vou trocar de vestido pra dançar até me acabar na pista e repetirei esse azul, rs!
Bom, ainda estamos nos acostumando à câmera nova, uma nikon d3100. Estou lendo aos poucos o manual, também preciso investir em uma lente melhor, mas acho que a bichinha já deu conta do recado, né? 🙂 Pelo menos vou poder mostrar mais algumas coisas sobre maquiagem e cremes, que são outros assuntos que eu amo e nem sei se vocês fazem ideia do quanto!
Por exemplo, já fotografei dois itens que eu usei pro casório e amei: o esmalte pratie da Quem disse, Berenice? e o batom da linha de inverno da Make B do O Boticário que recebi semana passada em casa. Ele é um vinho cremoso, cor Dark Rouge. Segurou bem, mas batom mais cremoso não dura horrores quando se come e bebe em uma festa, então precisei retocá-lo algumas vezes.
Dupla aprovada! 🙂
Deixe um comentário