Com a sapatilha que eu fui:
Agora de SL pra C&A!
Ana veste:
Blusa Chifon que ganhei da marca
Blzar MNG Outlet (Barcelona) – 19,90 euros
Calça H&M – 14,95 euros
Sapatilha Vizzano na Leader – 79,99
Scarpin Santa Lolla para C&A – 115,00
Bolsa Asos – 100,00
Óculos Bleudame – 15 dólares
Colar OZ Store – 56,00fotos: Diana Cavalcanti e Bebel
Um breve comentário sobre o look Carminha feelings (RIP Avenida Brasil!): eu estava em um clima rhyqueza, por isso experimentei um look todo branco com detalhes em dourado e bronze (e um laranjão na bolsa!). Mas acho que preferi sem o blazer, ou de repente com o blazer e uma calça jeans, porque tudo branco me incomodou um pouco. De qualquer maneira vocês podem reparar que já estou calçando um sapato da coleção fast fashion da SL! Hehe!
Agora, vamos lá, minhas impressões sobre a coleção da Santa Lolla para C&A: hoje foi o lançamento e cheguei cedinho na loja aqui perto, antes mesmo de abrir. E a cada lançamento eu tomo um susto, rs…aumentou consideravelmente o número de pessoas que esperavam comigo na porta! Tinha gente que levou até a mãe e o namorado pra ajudar a pegar as coisas, caramba!
A loja abriu com quase 15min de atraso e a mulherada avançou. É aquela coisa, gente, eu já vou com foco e direto no que eu quero, então esse tipo de situação não me abala, mas claro que tem gente que dispensa passar por isso, rs! Já eu me divirto, encontro uma galera na porta, todo mundo acaba se ajudando. A parte ruim é que não tinha lugar para sentar. Sentei naqueles balcões onde colocam algumas roupas, mas tinha uma galera indo pro subsolo para sentar e experimentar melhor.
Eu fui para pegar apenas a sandália de tiras preta com tachas no calcanhar, que era o que eu queria há muuuuito tempo e só via modelo estranho nas lojas ou caro pra caramba. Ela é acamurçada e o salto é mediano, o que me deixou mais satisfeita ainda. Ainda peguei para experimentar um scarpin com detalhe em oncinha, spikes e biqueira simulando palha. Sou tamanho 37, mas peguei sempre um pé 36 e outro 37 de cada um, para evitar frustrações. Como relataram antes, a numeração estava estranha, sim, sem um padrão entre os próprios modelos. O 36 da sandália calçou bem, já o 37 do scarpin ficou meio larguinho e o 36 muito apertado, mas gostei tanto do danado que levei o 37 e vou por uma palmilha de ajuste. De quebra, vi a clutch preta na mão da galera e adorei! Tamanho bacana, com bom preço e acabamento digno, por 89,90.
Peguei algumas bolsas mas não gostei, principalmente as de cor de bala. Achei as cores estranhas ao vivo e o acabamento igual às das bolsas da C&A mesmo. Só gostei das bolsas tote bag metalizadas e de uma média marrom, com alça que pode cruzar, mas já era tarde e tinham voado em minutos, o que eu nem lamentei, meu bolso até agradeceu! E como eu já tenho muita sapatilha, preferi não levar nenhuma.
Gostei do slipper de oncinha, que custava 89,90 e achei algumas sapatilhas lindas, mas não curti o acabamento das sapatilhas mais baratas (de 59 reais, acho) e nem das rasteirinhas. Achei os cintos comuns, não me interessei por eles também. Todos os solados eram de borracha. Ah! E parece que tinha uma linha infantil, mas não vi direito, estava atrasada pro trabalho, kkk! Alguém confirma?
Vi no twitter algumas pessoas reclamando do acabamento da coleção em geral, mas os três itens que eu levei não deixaram nada a desejar na minha opinião e olhem que sou muito chata com isso. Cada sapato e a bolsa foram cuidadosamente colocados em saquinhos de TNT com o logo da coleção e na sacola personalizada.
Na loja que fui teve reposição de várias peças, mas não recebeu alguns itens, como a sandália de oncinha bapônica e os tênis de glitter estilo Miu Miu. Ah, um detalhe: os sapatos que eu vi eram indústria brasileira dessa vez, por motivos óbvios…a nossa indústria calçadista é muito forte, não faria sentido mesmo rolar um made in China dessa vez! Mas uma leitora, a Paula, alertou que as bolsas são de origem chinesa…fuén!
No mais, achei uma falta de respeito disponibilizarem pouquíssimas bolsas por loja (acho que 3 de cada modelo?). Entendo que é uma coleção limitada, mas acho que, para um alvoroço desse tamanho, poderíamos ter mais opções, não? Sem contar a seleção de modelos que foram para as lojas…por que isso? Pra peruarmos em várias lojas até acharmos o que queremos? Sei lá, essa peregrinação tem limite pra mim.
E vocês? Qual foi a experiência de cada uma que foi nas lojas, as impressões e reclamações?
Deixe um comentário