Da série nada se joga fora, tudo se aproveita, estava olhando uns looks que fotografei e vendo os que eu mais gostei, os que funcionaram melhor em mim e até o que poderia ser “melhorado”, mas o look de hoje é um daqueles que eu ia deletar do cartão de memória.
Eu estava vestida assim, trabalhando de casa, aí precisei sair, calcei o tênis e fiquei me achando “A” descolada, mas ao fotografá-lo…eu detestei, hahahaha! Vejo as fotos e não consigo ter nenhuma identificação com o look!
Mas como a ideia aqui é mostrar experimentações e até algumas tentativas frustradas, vamos nessa sem receio! ; )
Bom, eu tinha um cartão-presente que ganhei da Riachuelo há séculos e com algum crédito ainda. Sem gostar de muita coisa na loja, fui impulsiva ao encontrar essa camisa jeans cropped e como sou #alokadosjeans, pensei que seria bem divertido ter uma blusa mais curtinha no armário pra eu testar. Mas agora eu penso: o que eu tinha na cabeça?
Foi até engraçado porque semana passada uma leitora comentou comigo coincidentemente que tinha comprado uma camisa jeans curta e queria dicas de looks, mas não quero dizer que ninguém deva ter esse modelito no armário, pelo contrário! Estou falando do que buscamos pro nosso estilo, identificação pessoal, é o que funciona pra mim e tem a ver com meus gostos. Não curti a proporção nesse look, prefiro minhas camisas de tamanho normal – mas isso não quer dizer que ela não ficaria bem em outra pessoa.
Acho que a lavagem do jeans, bem anos 80, contribuiu também para a birra desse look meio adolescente, hehe!
Camisa jeans Riachuelo – 79,90
Saia Marisa – 16 reais
Tênis Converse + Isolda – 76,00
Bolsa Ateen para C&A que ganhei da marca mas custava 119,90
Brincos Lita Raies para Ana Soaresfotos: Paulo
Eu usei com essa saia justamente porque tenho horror de barriguinha de fora e ela tem a cintura mais alta, mas acho que estou meio quadradona no look, hehe. Acredito que se eu tivesse com uma sandália mais bacana ou até uma camiseta e o tênis, teria me sentido mais satisfeita e menos peixe fora d’água =(
Eu definitivamente prefiro deixar as camisas jeans mais curtinhas dando um nózinho nelas como nesse look:
E sobre o que comentei de identificação com estilo, eu me refiro a esse look total jeans, fiquei até mais alongada!
Acontece com as pessoas que gostam de testar novas ideias, hehe, mas ainda to pensando em looks para tentar salvar essa blusinha do desapego. De qualquer forma ficou a lição para eu seguir aquela minha listinha das tendências que eu deveria fugir: anota a camisa jeans cropped aí, meu povo! hahahaha!
Deixe um comentário