Eu sinto falta de mostrar mais meus looks do dia aqui, como era antigamente. Minha rotina mudou, nem sempre tenho quem registre o q uso diariamente, mas também tinha muito de reservar só os looks mais elaborados para trazer pro blog ou instagram.
Assim como o registro dos looks, eu sinto falta de mostrar mais minha predileção pelo simples, uma rotina que envolve basicamente minhas idas até ali a esquina pra beber uma cerveja ou saborear uma coxinha. Sentia falta de retomar algo como o roteiro das coxinhas, até que, nesse sábado, tive uma epifania: porque não mostrar exatamente o que é do cotidiano como algo que também pode ser bonito, colorido e com sua poesia?
Vou começar aqui e no instagram a série O boteco do dia. A cada ida a um bar da minha preferência, fotografarei o look e vou aproveitar para discorrer sobre o lugar, a comida e como escolhi me vestir para esse momento!
Blusa Andrea Marques de bazar da marca
Saia Sardina
Sandália Vicenza
Brincos Luiza Dias 111
Bolsa Adô Atelier
O look botequeiro
O look escolhido contempla essa blusa bem soltinha, para caber bastante arroz, feijão e cerveja. Nada apertando a pança, hahaha! Sou daquelas que já chega nos lugares abrindo o botão da calça para nada atrapalhar a boa degustação.
E como já está um calor de respeito na cidade, peças mais curtas mas como uma brincadeira de mistura de estampas em tons próximos para não perder a criatividade pro suor. 🙂
O boteco do dia
Em respeito às leitoras que pontuaram sobre sofrimento animal de pássaros em gaiolas, retirei o conteúdo.
Deixe um comentário