Hoje o calor foi menos tenso e eu arrisquei aquela minha camisa xadrez como terceira peça – que logicamente após um dia batendo perna pra lá e pra cá e pegando um busão lotado, rs, foi parar amarrada na cintura!
Fiquei tão feliz por finalmente ter encontrado uma camisa xadrez pra chamar de minha! Olha só como o look basiquinho ficou muito mais interessante com ela, mais descolado-underground, hahahaha!
Esse foi meu visual para bater perna vocês sabem onde? Isso mesmo: em mais lojas de fábrica de São Cristóvão! Escolhi algo básico para a tarefa de saracotear em várias lojas, mas ao mesmo tempo bem colorido e animado para o passeio não passar em branco!
Regata de seda Francisco Costa para C&A – 149,90
Short Riachuelo que ganhei
Cinto Maria Filó – 54,00
Camisa Leader – 19,90
Colar Riachuelo – 30,00
Mocassim Richards – 246,00 em 3x
Mochila Carmen Stefens que ganhei há séculos da marcafotos: Bruna Espósito (clique para ampliá-las)
Um item que eu não usava há séculos era essa mochilinha de couro que ganhei num evento e não achei muito interessante na época. Mas como hoje precisei levar câmera pesadinha e ainda vasculhar araras, ela me ajudou um bocado nessa tarefa de equilibrar o peso e deixar as mãos livres.
E os comentários finais serão para minha recente aquisição, meu sapato de RHYCA que estou apaixonada, que valeu cada centavo e que eu trocaria uns 30 sapatos que tenho por ele! Ele grita qualidade, é impressionante! Tenho a impressão que qualquer roupa que eu usar com ele ficará incrível e muito mais interessante. Foi um investimento, mas dos bons, viu <3
Vê se não é rhyqueza <3 parece que fui passar férias em Capri e só visto navy, HAHAHA
E amanhã, se liguem: tem roteiro de lojas de fábrica, YEY! 😀
Deixe um comentário