Tem um tempinho que compartilhar os looks no Instagram virou a ferramenta principal de divulgação deles por ser mais interativo – mais fácil de curtir, comentar.
Aliás, acho engraçado como tem gente que acredita que sou só instagrammer, hahaha! Sabem de nada, inocentes! Há 10 anos postando a cara a tapa aqui, rá!
Mas como nem sempre dá pra atualizar com looks e ideias inéditas ambas plataformas, peço licença para compartilhar aqui dois looks que fotografei na casa da amiga, com cenário de outras fotos, para:
1) Mostrar mais uma opção de look com aquela saia da dúvida, com sugestões de vocês, e que eu amei demais!
A saia é Coven comprada por 60 reais no enjoei, a blusa é de bazar da Totem e custou 50 reais; o oxford flatform é Arezzo e os brincos são Erika Z
2) Esse look de cores complementares, super criativo, que rendeu ainda esse pensamento no insta:
“Eu não tenho coragem de ousar tanto assim”. “Eu não quero chamar atenção”. Como eu escuto isso de mulheres. Como essas afirmativas sempre me intrigaram.
- Top Duas, com pantalona de linho Cantão, sandália Josefina Rosacor e brincos de brechó
Mulher que chama atenção, que se veste de cores, que mostra parte da barriga, que arrisca nas ideias quase sempre é associada a outros conceitos que não o de uma mulher que simplesmente quer ser sua versão mais interessante pro mundo. Massss, se está preocupada com a roupa, que fútil. Se está se arrumando pra trabalhar, não valoriza o intelecto.
São associações antigas, duras, cruéis, injustas. Mas, se tem uma coisa que posso contribuir nesse mundo, é de guiar mais mulheres para um caminho mais colorido, de encontro com elas, do não-medo, do exercício do não-julgamento.
Se até barata rastejando num canto chama atenção, porque nós, seres incríveis e tão particulares, deveríamos nos esgueirar e nos ofuscarmos? Bora reservar a tal coragem para momentos mais sérios, esses que exigem coragem de verdade. Vestir-se também é aprender a se despir de tantas agruras e, assim, valorizar o que temos de melhor pra mostrar nessa vida. ☀️
Foto: @denisericardophoto Cenário de @jorgehenriquerosa75
Deixe um comentário