Com o cabelo grisalho, tenho sentido muita necessidade de ajustar algumas coisas no meu estilo. Me senti estranha em algumas blusas fora da cartela de cores, e nessa fase inicial em que estou me acostumando com o novo visual e todo esse processo, estou testando looks mais gótica suave, hahaha, com estampas gráficas de contraste maior entre os tons, brincos geométricos, e, o mais gozado de tudo – amado preto e branco por conta disso, ahahaha, to até arriscando um batom azul escuro, gente!
Esse look me ajudou MUITO a me sentir mais eu nesse momento, a trazer mais um visual de poder e sofisticação, mas a parte chata é que não estou me identificando mais com algumas peças do meu guarda roupa. Mas é sério, como cabelo muda nossa percepção, impressionante!
Blusa e saia Enjoy
Óculos Livo
Agora vou falar do meu look:
Durante todos esses anos de blog, já debatemos muito aqui sobre o tamanho das roupas, principalmente a modelagem estar de acordo com o manequim ao qual se refere. De como é comum observarmos roupas tamanho 42 mal servirem em quem é 38 – e, sim, isso parece mentira, mas todo mundo tem essa história de chutar um manequim pra cima para não correr risco.
Nesse ínterim, como consultora de estilo, um dos momentos mais difíceis dos processos de atendimento às clientes foi a parte de lojas: é um misto de empolgação e receio, mais por saber como as marcas são levianas com o tamanho real das etiquetas. Em todas, sem sombra de dúvida, eu sempre, sempre incluí a Enjoy na lista, porque lá nunca tive susto, sendo o que considero o espaço certo das modelagens tamanhos reais. Eu sei, por experiência profissional, que eles são tão comprometidos com isso, e foi uma das pioneiras aqui com grade que atende do PP ao GG, vestindo confortavelmente até uma mulher 48 – a numeração a partir dos 42 em lojas é praticamente inexistente, aliás, sendo conhecidas, infelizmente, como limbos das grades.
Eu fiquei MUITO feliz de ter sido chamada pra fazer uma série publicitária com eles, muito porque tenho escolhido bem as marcas com quem trabalho (os cursos me deram mais autonomia para isso, fora o momento em que vivemos), e por ter esses anos de boa experiências com a marca, contribuindo com maestria no guarda roupa das minhas clientes e do meu, inclusive, pincipalmente por sempre acompanhar os bazares da loja OFF deles em São Cristóvão, que fez sucesso no meu roteiro!
Por isso estou nesse post apresentando mais a história da empresa, que existe há 21 anos, e que tem se mostrado cada vez mais alinhada com valores e causas femininas, desde internamente até esse momento, em que, de forma inédita, convidaram influenciadoras digitais que estejam também consonantes com o discurso em que acreditam.
A marca tem um estilo bem contemporâneo, muito alinhado com tendências, mas sem essa de modismos – pelo contrário, outro motivo principal de levar minhas clientes sempre foi a certeza de que as peças são atemporais, confortáveis, e sem essa de grupos etários – são peças que transmitem mensagem de elegância para várias gerações. Eles têm loja online, para quem se interessar!
Nos próximos posts eu vou falar mais desse ajuste do meu guarda roupa, e esmiuçar o que tenho curtido mais usar. Acho que o cabelo não tem mudado, mas realçado mais meu estilo!
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Essa postagem teve o patrocínio da Enjoy.
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